quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Trilha do dia - Only Fascination


Only Fascination foi o disco no qual tive o primeiro contato com Demis Roussos.  Mamãe ganhou de alguém e sempre ouvia no velho toca discos que tínhamos em casa.

Passei minha infância toda ouvindo Demis, seja no toca discos ou no rádio, naqueles bons programas chamados Good Times ou as 14 mais da parada.

Fui crescendo e cada vez gostando mais das músicas. Mas naquela época, não existia internet e muito menos MP3. Só podíamos nos dar ao luxo de comprar fitas K7 (que eram mais baratas que discos de vinil), ou, deixar uma fita K7 “no jeito” e gravar sempre que tocava na rádio.  

Lembro-me que minha mãe trabalhava bastante fazendo salgadinhos para festas, e por várias vezes, ficávamos ajudando até de madrugada. E durante as madrugadas, é que a gente ouvia Julio Iglésias, Bee Gees, Brad, Demis Roussos, entre outros  Flash Backs.


Fiquei bastante triste com a morte de Demis , mas como diz o ditado “Deus sabe o que faz”.  E hoje, da mesma forma que antes, sempre que ouço suas músicas, é como se entrasse em uma máquina do tempo e pudesse sentir as mesmas sensações de antes. Sem dúvida alguma, ele vai deixar saudades, assim como vários artistas que  se foram. Mas Demis era especial, porque vários acontecimentos da minha vida,  de uma forma ou de outra, teve a participação de suas músicas. 




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Sonífera Ilha - 2007/2015 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo