terça-feira, 5 de março de 2019

Querida Dolores



Você não sabe e jamais saberá.
Mas me apaixonei por você no dia em que ouvi pela primeira vez a sua voz, em um cd promocional que encontrei jogado no lixo, pude ouvir você cantar I'm Still Remembering.
A melodia e sua voz entraram e jamais saíram de minha cabeça.
Era uma época em que eu não tinha tantos recursos para comprar discos. E aquele cd promocional, foi uma das melhores coisas que pude encontrar. 
Me lembro que ouvi diversas vezes no decorrer do dia enquanto minha mãe dizia: Mas essa música de novo?
Não me importava. Queria ouvir mais e mais a voz daquela mulher que se mostrava firme e ao mesmo tempo delicada na música.
No outro dia, corri em uma loja de discos e perguntei se tinham algum disco seu. E para minha alegria, encontrei 2. 
Os dois discos que você lançou com a banda. Não pensei duas vezes. 
Pedi ao rapaz do balcão para gravar os discos em fitas K7. Ele me disse que não caberiam todas as musicas, mas eu prontamente disse: Não tem problema, use quantas fitas forem necessário, mas quero todas as músicas.
No fim do dia, corri para buscar as fitas. estava ansioso pra ver o que você tinha pra me mostrar. No caminho, passei no supermercado para comprar pilhas para meu Walkman e assim ouvir sem maiores problemas as suas músicas.
Você me presenteou com descobertas musicais incríveis. Coisas que não tinha ouvido antes. Free to decide, Linger, Salvation, I'm Still Remembering entre tantas, apenas me mostraram que eu havia feito uma descoberta maravilhosa.
A melodia e sua voz entravam em meus ouvidos e me acalmavam. Em uma época que muitos diziam ser de rebeldia sem causa  você estava alí, me fazendo companhia. Como faz até hoje. 
Saiba que em muitos momentos da minha vida, você, com sua música sempre esteve presente. E cada vez que ouço, me recordo de coisas boas que vivi e penso em como seria bom se eu tivesse a oportunidade de ter visto você ao menos uma vez. 
Hoje, uma pergunta sempre surge em minha cabeça. Porque você se foi? Porque foi embora assim, tão de repente? 
Sabe. Não sei dizer o motivo. Nem porque fiz isso. Mas dias antes de sua partida, senti uma vontade enorme de ouvir suas músicas. 
Todos os dias, ao sair do serviço, colocava meus fones de ouvido e tinha sua companhia até chegar em casa. Mesmo que inconsciente, parece que já sentia alguma coisa.
A notícia de sua partida, foi como um soco no meu estômago. Não acreditei. Ate hoje não consigo acreditar que você se foi pra nunca mais voltar.
Todos os dias, ouço suas músicas e tento entender os motivos de sua partida tão precoce. 
Sinto sua falta Dolores. Você esteve comigo em grande parte da minha vida. Você me ensinou o mantra No Need To Argue, aquele que tenho gravado na pele pra sempre, em sua homenagem.
Sinto sua falta, sinto saudades. Mas sei que nosso caminho sempre é traçado no dia que nascemos. Sei que está em um lugar melhor que esse mundo louco que ainda vivo. Tenho certeza de que você alegrará a todos por aí, da mesma forma que me deixou feliz, por tantas vezes.
Com o passar do tempo, sei que muitos vão esquecer você. Mas saiba que jamais vou te esquecer. Você tem e sempre terá um lugar especial em meu coração.
Que Deus esteja com você. Que nosso Pai possa ouví-la e saber o quanto você foi e sempre será importante para mim e para tantos outros.

Sincera e respeitosamente

Jean Carlo




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Sonífera Ilha - 2007/2019 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo